27/09/2011

Convite dos Padrinhos

Olá meninas...

Que loucura é essa do blog, a Suzy disse que o meu aparecia mensagem de vírus, mas pra mim não aparecia nada...que louco né???

Bem saí mais cedo da aula e enquanto espero dar o horário para ir embora vim rapidinho postar...

Acontece que decidi tirar o meu check list do zero...rsrsr e preciso da ajuda de vocês...

Meninas quero começar a fazer os convites dos padrinhos pretendo entregar entre dezembro e janeiro (um ano antes, acho que ta bom né???), só que me faltam idéias, tinha visto algumas coisas em alguns blogs, mas estou muito em dúvida...
Tipo assim quero fazer algo bacana, mas que não custe muito, pois terei 6 padrinhos de cada lado (talvez 7) no religioso e 2 de cada lado no civil, muita gente né!!! (acontece que faço questão dos meus irmão e alguns tios serem, ainda tem alguns amigos que não podia faltar), então não posso fazer nada muito caro....

Ah outra coisa, diferencio os convites dos padrinhos do civil e do religioso??? Como os padrinhos do civil vão saber que estão sendo convidados para o civil e não para serem padrinhos do religioso???

Meninas me ajudem me falta inspiração....

Bjsss
    Andressa :)

6 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

Oi Dessa, 1 ano está ótimo, eu pretendo entregar nesse tempo também... tive uma ideia postei lá no blog, olha lá: http://feejao.blogspot.com/2011/09/convites-para-padrinhos.html

Vou fazer convite só para o religioso, diferente para os padrinhos e depois o convencional...

Bjs

Lu disse...

Oi Andressa, seja bem vinda ao meu cantinho e fique a vontade!!! Bom com relação a entrega dos seus convites com 1 ano de antecedencia esta otimo eu fiz isso com os meus também, apesar que ainda tenho alguns para entregar que só vou conseguir finalizar final do mês que vem. Eu fiz o convite diferente apenas para os padrinhos e como vou casar no religioso com efeito civil não me preocupei em diferenciar entre eles, o convite dos meus padrinhos eu mesma que fiz foi uma caixinha com chocolate e os dizeres e uma mini garrafa de vinho personalizada.

Beijos e se precisar de alguma coisa é só chamar

Suzy disse...

Flor realmente não está mais aparecendo a mensagem do malware, no meu aparece para mim, rsrrss
Eu não fiz convite diferente, mas qdo fui entregar o convite para os padrinhos levei um pote de brigadeiro de colher, qdo casal dois potinhos, simples e eles adoraram!!

Já vi algumas meninas que deram marmitinhas com palha italiana, chocolate...ideia não falta, pesquisa os preços e vê o q cabe no seu gosto e bolso!!

Beijos

Natita Moda Feminina disse...

Oi flor!

Eu mesma fiz o convite dos meus padrinhos...nada demais, um convite impresso em papel telado nas cores da festa.
Comecei a convidar com 7 meses e estou terminando agora...rs
Escrevi coisas especiais no convite...tem um post lá no blog sobre isso (http://carolvaicasar.blogspot.com/2011/08/7-meses-lembrancas-e-convites-dos.html), se vc quiser ver a foto, me manda um e-mail que eu te envio (carolinampe@yahoo.com.br).

O meu casamento será religioso com efeito civil...então...não diferenciei o convite. Depois, além do convite especial que fiz para eles, vou entregar o convite da festa (os mesmos convites dos convidados).

Espero ter ajudado,

Beijos

Lu disse...

Oi Andressa, obrigada pelos parabéns, e realmente a Sagrada Família é lindaaaa, e não desiste não quem sabe ela consegue entrar e fica do jeito que vc sonha e com certeza vai ser lindoooo

beijos e um maravilhoso final de semana

Lívia disse...

Primeira vez por aqui e adorei :)
Acho legal diferenciar os convites dos padrinhos do civil e do religioso.
No meu casamento acabei não diferenciando porque preferi priorizar ($$$) outros detalhes.
Beijos e boa sorte na decisão!!!

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com