02/01/2013

Casei + Feliz 2013

Oi meninas!!!!

Enfim 2013 chegou e que venha repleto de coisas boas, muitas bençãos e alegrias, desejo a todas muitas e muitas felicidades!!!

Meninas, casei e graças a Deus foi tudo maravilhoso, agora é só curtir a vida de casada com o maridão, não comecei os relatos porque to sem Pc e sem net em casa e to morando muito longe da casa dos meus pais onde tem pc e net, não sei como vou fazer com os relatos porque além de não conseguir acessar o blog no serviço volto de férias amanhã e inicio de ano é correria total por lá....mas para matar a curiosidade segue umas fotinhas...









5 comentários:

Fabiana Veloso disse...

Que linda... To aqui morrendo de curiosidade para saber como foi tudo....

Bjsss, volta logo pra contar os detalhes!!!!

Anônimo disse...

que vestidoooo lindooo...ameii demais...

bjos

Thais Coelho disse...

Lindas fotos! Volta aki para mostrar mais hein. Dá uma raiva né quando não conseguimos tirar todas as fotos, até pq é um dia único.
Vc tem face muié?
bjusssss
www.casamentocriativo.com

Unknown disse...

Oi Andressa, estou fazendo uma matéria para a revista sobre traje de noivo e gostaria de saber se teu marido tem interesse em participar.
Me envia um e-mail marisa.ap.ribeiro@gmail.com que eu te passo os detalhes.
Beijinhos

Anônimo disse...

Magnificent goods from you, man. I have understand your stuff
previous to and you're just extremely magnificent. I actually like what you've acquired
here, certainly like what you're saying and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it sensible. I cant wait to read much more from you. This is really a tremendous website.

Also visit my web page - books of ra online spielen