15/12/2012

É Hojeeeee!!!!

Olá meninas!!!!!

Imaginem minha correria, minha ansiedade...guenta coração!!!!

Sei que tinha prometido voltar antes, mas foi tudo tão corrido que não tive tempo, mas fazia questão de pelo menos vir hoje, para gradecer a vocês por todo o carinho que sempre tiveram comigo, criar esse blog foi para mim maravilhoso, ainda não sei como ficará ele depois que casar, na minha nova casa não tem computador, mas volto para os relatos não sei como mas dou um jeito!!!!!





E agora o que tanto queria dizer!!!!


Vou ali casar e já volto!!!!!!

4 comentários:

Fabiana Veloso disse...

Puxa como passou rápido!!!

Parabéns, que Deus abençoe a união de vcs, que tudo tenha saido como vcs planejaram!!

Volta logo pra fazer os relatos!!!


Super bjs!!!

Dudu & Drika disse...

Oi querida vai chegando os dias correria total mesmo nossa não vejo hora de chegar dia 05/01/13 bj boa semana.

Unknown disse...

Andressa querida, espero que seu dia tenha sido maravilhoso.
Volta logo pra contar tudo pra gente!
Bjos
Daia

Thais Coelho disse...

Nossa! Já? Passou rápido hein? Lembro como se fosse ontem, vc foi a primeira blogueira que eu visitei,aiai
Depois passe aqui e nos diga como foi o casório viu! Tenha uma ótima lua de mel, hehehe
mil beijos