01/12/2012

Voltei + E-session

Olá meninas!!!!

Me desculpem pelo sumiço, mas é que a correria foi tanta que tive que deixar o blog de ladinho um pouco, de vez em quando até passava por aqui mas não conseguia postar, agradeço a todas que mesmo eu estando ausente me visitaram e deixaram o seu carinho!!!!

Mas agora na reta fina prometo aparecer mais por aqui, não sei se todo dia, mas venho mais vezes, segunda eu to de férias e tudo se ajeita, são tantas novidades que nem sei por onde começar....fiz minha sessão de fotos com meu lindinho, as fotos ficaram lindas do jeito que tinha imaginado, bem natural e descontraída, amei...vai umas fotinhas pra vcs...ah ainda não peguei as fotos com meu fotógrafo então peguei as que ele colocou no site da minha cidade, quem quiser ver todas é só clicar aqui









Meninas volto depois com mais novidades!!!!


Bjsssss

Dê :)

8 comentários:

Rebeca disse...

Você está super feliz nas fotos! Gostei! Bjos.

Jack disse...

fotoss lindas alguns lugares bem que parece minha cidade *-*
lindus demaiss

Pri disse...

Linda e-session, adorei!!!
Adorei o blog, estou te seguindo!!
Bjs =^.^=

Meu Dia de Branco disse...

lindas as fotos... PARABÉNS!!!

Paulinha disse...

As fotos ficaram ótimas, flor! Parabéns!
Qdo vi o topo de bolo naquele preço ñ pensei duas vezes.
Engraçado q no site eles não estavam tão bonitos qto são. Tô apaixonada

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Jack disse...

as fotos ficaram perfeitassssss

Fernanda disse...

Que lindos, arrasaram heim!!!
Adorei as fotos...
Esta chegando seu big day, boa sorte em tudo viu, que Deus abençoe!!!

Bjs!

Sobre o blog disse...

Amei suas fotos lindonas ...
nessa sexta feira vai ao ar, lá no blog, uma postagem bem especial junto com um selinho para você ... fique ligada ..

Bjinhuss

http://atehquenfim.blogspot.com.br/