26/09/2011

Saldo FDS

Olá meninas...

Passando rapidinho, quero agradecer pelos comentários do post anterior, estou adorando o blog, fiquei muito feliz em sentir o carinho...muito obrigada!
Meninas tinha esquecido que a semana passada era semana de rodeio aqui na cidade onde moro, o rodeio foi de quarta a domingo muito bom, embora não goste de rodeio, gosto dos shows que tem, só fui na quarta (show do Jorge e Mateus)  e domingo (Cesar Minoti e Fabiano), não sei se gostam de musica sertaneja mas eu adoro...e curti muito os dois shows....estava bom demais...
E como ja tinha dito sexta foi niver da minha mãe, então comemoramos no domingo toda família unida na minha casa, adoro festa em família, é muito bom!!!
Post rapidinho, vou passar no cantinho de vcs aos pouquinhos...e durante a semana estou de volta...

Ah, todos os meus posts estão ficando sem fotos, porque estou sem camera, o noivo comprou uma e disse que era para mim, porque ele não gosta de tirar fostos e eu adoro, porém acreditem que ele emprestou a camera não sei pra quem, ja pedi pra ir buscar e até agora nada, eita noivo enrolão o meu, como eu sempre digo para ele...Ainda bem que eu o Amo!!!!rsrsrs


E ótima semana a todas!!!!

Um comentário:

Suzy disse...

Florzinha seu blog tá dando mensagem de vírus, é tilte do blogger mas dá uma verificada!

Adoro Jorge e Mateus!!

Beijos