30/09/2011

Amanhã é dia de ...Casamento!!!

Olá Meninas...

Ah, obrigada pelas dicas do post anterior, amei e me ajudou muito...já tenho noção do que quero assim que decidir certinho falo para vcs...a blogosfera realmente é uma delícia!!!

E como diz o título do post amanhã é dia de casamento...pois é amanhã um casal muito querido vai casar, meus amigos Érika e Rodrigo, a Érika é uma pessoa maravilhosa trabalhamos juntas e eu sinto um carinho muito especial por ela, estou mega feliz por esse casamento e não vejo a hora de vê-la toda linda entrando na igreja...segunda volto com as fotos do casamento...

Ah em clima de fds fotinha de como quero passar o meu, juntinha do meu amor e me divertindo muitoooo!!!!



Ótimo FDS a todas vcs!!!!!!

Bjssss

Andressa :)

4 comentários:

Paulinha disse...

Êeeeeeeeeeeeh delícia!
Tô curiosa com as fotos do casório da amiga. Adoro ver noiva. kkk


ps.: Apesar da correria o chá foi bacana sim! Será q vc ia querer uma blogueira ansiosa te ajudar na organização do seu chá?
kkkk

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Aline disse...

Oii lindona .... tudo bem ??

Consegui entrar no note da minha Mãe rapidinho para agradecer o coments que deixou em meu blog .. amei viu !!

Tb amei te "CONHECER" e seu cantinho é MARAAAAAA ..

Volto logo sim para acompanhar melhor seus post .. HEHE

Bj Bj e uma semana perfeita para ti !!!

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra
http://commanderviagragenerique.net/ viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ acquistare viagra

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ acheter cialis generique
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis ricetta medica
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis venta