14/01/2012

Ganhei Selinho+Fechei Foto e Filamagem

Olá meninas!!!!!

Bem primeiro quero pedir desculpas pra vcs pela ausência nos blogs de cada uma, e pelas vezes que passo nos blog não consigo comentar....menias achei que terminando a facul ia ficar mais fácil de acessar a net...mas ta cada vez mais díficil é que o noivo vem em casa todo dia, então descanso um pouco e depois curto meu noivinho lindo, sem contar o cansaço e os preparativos pro casamento e no trabalho não posso mais acessar o blog e nas poucas vezes que entro no blog no trabalho é rapidinho e mal consigo passar no blog de vcs por isso q não comento...mas to tentando me organizar...

Agora vamos ao título do post ganhei selinho!!!! Quero agradecer a linda da Thais do blog Case a qualquer Custo, Thais muito obrigada pelo selinho, amei!!!

Imagina um selinho super chick escrito em alemão, pelo que vi parece que é algo como querido ou amado em alemão!!!


AGORA VAMOS AS REGRINHAS:








1. Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;


2. Colar o selinho no blog;


3. Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
 
Manu
Fabiolla
Lu
Fran
Gi
 
4.       Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam.
 
 
Ah Fechei Foto e Filmagem, assinei o contrato, aqui na minha cidade tem dois Fotos super indicados, porém um cobrou um valor absurdo, aí fechei com a equipe do Golden que são profissionais maravilhosos por um valor super acessível, to mega feliz e de quebra já fechei o contrato com um quadro grande lindo nosso que vou usar na decoração do meu casamento e depois para decorar o quarto da minha casa, ah por aki normalmente as e-session são feitas no estúdio mas fechei com ele no lugar que eu escolher então será ao ar livre, só estou decidindo o local....

Ai to tão feliz q as coisão estão encaminhando!!!!


Bjssss
 

12 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Parabpens por mais esse item conquistado ... E acredito que a foto é um dos itens mais importantes , pois será através dele que ficará registrado esse momento maravilhoso !!


Amiguinha muito obrigada pela a indicação do selinho viu !!! rsrsrs

Bjos
Fabi

Meu Dia de Branco disse...

Parabéns florzinha... por mais um item no sue check list... as fotos realmente são algo muito importante... tem que se confiar nos profissionais que a farão.

é isso aí, vamos correr contra o tempo para ficar tudo perfeito no nosso grande dia!!!

Fernanda e João Paulo disse...

Parabéns pelo selinho e por fechar foto e filmagem, isso é bem gostoso! Verdade é bom ver as coisas caminhando, brigadinho pela força!
E quanto a correria, também estou nessa, cada dia é pior hehehhee
bjs

Lorena Oliveira disse...

Obrigada pela visita!! Eu adoro mesa de frios e resolvi colocar no meu Big Day!! Que bom que vc também gosta!!

Bjuss



http://lorenaebiano.blogspot.com/

Paulinha disse...

Êeeeeeeeeeh! Menos um item para sua listinha (ona) hein? Coisa boa!
Isso mesmo, florzinha! Aproveita muito o BEM, pra descontar o tempo que a faculdade ñ deixou. rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Já coloquei o selinho que meu no blog, passa lá e veja...

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Thais Coelho disse...

Pensei nisto também sabe! No fim o povo nem vai ligar para ar condicionado, aiaiai
Quanta coisa para ver e o tempo passando...
bjinhos e bom fim de semana!

Paulinha disse...

Florzinha, vou controlar minha ansiedade montando o enxoval. Só não posso ter uma crise e comprar toda a loja, né? rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Daiana disse...

Oi Andressa, tudo bem?
Passando pra conhecer seu blog e já te seguindo pra saber das novidades.

Beijinhos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
Twitter: @rsonhoembh

Anônimo disse...

Ohhh flor, brigadão pelos Parabéns...

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Daiana disse...

Oi Andressa, você deixou o recadinho pra participar do Noiva Ajudando Noiva, mas não falou a cidade onde vai casar... deixe outro comentário por favor.
Beijinhos
Daia

Rafinha disse...

Delicia fechar com fornecedores né?
Só a ansiedade q só aumenta!
=D

Boa semana.
Adorei seu blog.

bjos

http://loucurasdenoivas.blogspot.com/