05/01/2012

Fechei a Decoração!!!

Olá meninas!!!

Bem ia fazer um post com as minhas metas, mas deixei como ja é dia 05/01 deixei quieto e vim contar as novidades...

Não sei se ja tinha comentado, eu ja havia visitado vários profissionais que tinham me recomendado para a decoração, mas com todos eu tinha algum motivo para não gostar (ta sou chata, muito chata), sabe o que é avalio muito o atendimento, se a pessoa não me atender bem no ínicio imagina as vésperas do casamento quando estiver quase surtando? Então não dava e o único que gostei do atendimento não gostei do valor, então que meu buffet (quase ainda não fechamos contrato) me deu uma lista com vários profissionais que ela indicava, nessa lista eu vi uma floricultura, então que ontem agendei um horário e fui fazer um orçamento, e não é que eu e o noivo gostamos, do valor do atendimento de tudo, da sinceridade e decidimos fechar com ela.
Mas com isso no decorrer da conversa mudamos a cor da decoração, queria azul e rosa (ta ia ser marrom e rosa, mas tinha pensado melhor e trocado o marrom pelo azul), porém queria com hortências ( ou outras flores azuis), mas não será possível pelo valor ia ficar muito caro e conversa vai e vem, vemos outras flores e fehamos na decoração laranja e verde, ja tinha pensado no laranja no inicio porque acho mais cara de verão, mas o noivo não tinha gostado, mas no fim ele viu uma flor laranja e adorou e como gosto de verde decidimos nessa cor para a decoração.

Vi na internet essas fotos para me inspirar, e aí o que vcs acham, será que fica bonita essas cores?






Bjsss

Andressa :)

12 comentários:

Unknown disse...

OIII querida!!
Parabéns por mais essa conquista, a decoração é a alma da festa.
Boa sorte com os preparativos.
Beijos
Ki

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Parabéns !!!!

Sua festa vai ficar linda !

Bjos
Fabi

MaNu HeLeNa disse...

Linda as cores e bem original!!
bjus

Helô Rodrigues disse...

Gostei bastante das cores... bem diferente!
Seja bem vinda ao Casando com Etiqueta!
Beijos!

Dudu & Drika disse...

Oi querida amei o seu blog, estou seguindo pretendo casar este ano segue o meu blog http://dududrika.blogspot.com/

Beatriz Cereghini Martins disse...

Olá,

Primeiro, parabens por mais uma etapa cumprida, alivio né?

Meu nome é Biah e sou uma das mais novas blogueiras desse mundo casamenticio. Minha intenção é ajudar o maior nº de noivas possível para que realizem o seu sonho!! Vim te convidar pra conhecer o meu blog e quem sabe até segui-lo

www.comumpenoaltar.blogspot.com

Te espero lá!

Beijos

Paulinha disse...

E não é que o laranha e o verde ficaram lindos? Não tinha visto ainda. rsrs
Eu tb já andei suspirando por rosa e turqueza e por marrom e rosa.rsrs

Qto à idade... é isso mesmo! Tenho sorte de ser pequena (1,58) e magra. Ninguém fala a idade. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

nunca tinha visto antes essas cores juntas, mas adorei o resultado...vai ficar lindooo

amei q vc me tirou no amigo secretoo, e o presente esta aqui na mesa do pc...

Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Unknown disse...

OII flor passei aqui p avisar q o end do meu blog mudou tá, mudou layout, dominio, tudooo...

Apareci para conferir.

www.ascoisasdaki.com

Beijos

Kathe disse...

Olá!!
Estou começando agora a visitar blogs de casamento porque cada uma tem uma ideia diferente e é sempre bom =D
Eu gostei dessas fotos que vc colocou, fica bem diferente, laranja é uma cor muito alegre! E vc vai casar numa época quente então tudo a ver! =]
Hortências devem ser super caras mesmo, aliás, tudo é muuuito caro! Beijos e boa sorte!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Lívia disse...

Oi Andressa :)
Que bom que vocês conseguiram encontrar a decoração perfeita p vcs!!!

Com certeza a combinação de cores vai ficar maravilhosa.

Beijos e um lindo dia p vc!!!

Giselle Baeta disse...

Super original, hein!
Não tinha visto essas cores para decor ainda!
Adorei!

Bjs