18/11/2011

Correria+Novidades

Olá meninas!!!

Desculpa o sumiço, estava morrendo de saudade do meu cantinho, mas a correria ta total, ia postar no fds, porém meus parentes de São Paulo vieram pra cá, então nem consegui chegar perto do computador...
Ah...obrigada pelos comentários do casamento do meu irmão...amei que vcs gostaram...

Meninas me desculpem ficar sem postar, mas não vou conseguir postar por esses dias, estou cheia de trabalho da facul e ja está chegando as provas, tenho que me recuperar em umas matérias... 

Tenho novis, agora tenho Bridesmaid...não vou falar muito sobre esse assunto agora, pq quero fazer um post especial, mas estou super feliz...

Ah... o tempo passa voando agora falta 1 ano, 3 semanas e 6 dias para o casamento...e essa noiva que vos escreve está numa correria total...rezando para acabar as provas logo e poder cuidar só dos detalhes do meu casamento...porque por enquanto não tenho nenhum contrato fechado...



E amanhã, irei experimentar vestidos de noiva....é não vou nem comprar, nem alugar ainda....mas como uma amiga minha que casa em Fevereiro quer ir trocar o vestido dela (pois é noiva indecisa, não quer mais o que escolheu...rsrsr), me chamou para ir junto, vamos em três amigas, já me avisaram que vão me fazer experimentar vários vestidos de noiva...e eu? to super empolgada.....vou levar a câmera para postar umas fotos pra vcs depois...


Bjssss
Andressa

22 comentários:

Gi disse...

Ain, tô na mega correria tb! Tempo 0 pros posts, rs!
Tb não fechei NADA até agora! ê laia!

Bjs

Thais Coelho disse...

Sumida!!!
Já estava com saudades dos seus posts, hehehe
Muito legal experimentar vestidos, pena que eu não tenho paciência, hahaha

bjkas

www.caseaqualquercusto.com

Suzy disse...

Ai aproveita mto, experimenta vestidos, fica louca com a correria, pq qdo passar, menina as vezes dá uma sensação de vazio, rsrrss

Beijinhus

Mayana & Jeomar disse...

Ai... Nem me fala em correria até agora não sei como estou dando de conta! rsrs

Beijos :)

Fernanda e João Paulo disse...

Correria faz parte pra ter emoção kkk
assim o dia chega mais rápido!

Bjs

MaNu HeLeNa disse...

Eu também não vejo a hora de terminar tudo para cuidar só do casamento !!!
bjuss

Carolina disse...

Ei!
Desculpa a demora pra vir te visitar, já estou te seguindo e já te linkei!

Já fui dama uma vez, no casamento de uma amiga da faculdade... =D

Beijos!!!

Samy Bravo disse...

eu acho que vou ficar com a Santa Ignez mesmo... nem fale em correria minhas férias estão quase acabando...medo!!
eu tb vou ter damas!!! fiz um post no meu blog sobre isso depois vÊ!

Meu Dia de Branco disse...

olá querida... adorei seu cantinho... já estou seguindo

Paulinha disse...

Essa coisa de vestido é mesmo complicado. Escolher muuuuuuito antes é só para noivas decididas, né?
A pessoa aqui, nem está com casamento marcado e já trocou o modelo umas 5 vezes. Imagina quando estiver com o casório marcado. kkkkk

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Carol Dias disse...

Aproveita esse tempo de correria, pois a medida que o grande dia chega a correria só aumenta, imagina eu que estou a 14 dias do grande dia, kkk...
Passa muito rápido, então curte tudo com muito carinho!!!
Já estou te seguindo, dá uma passada lá no meu cantinho http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com/
Bjinhus

Casar é assim... disse...

É mto legal experimentar vestidos de noiva..o problema é quando vc fica em dúvida entre uns 3...rsrs..

beijos!!

Thais Coelho disse...

E ae senhorita!! Tá sumida hein :D
Valeu pela visitinha ao blog !

Vê se aparece e conta as novis...bjkas

Thalita disse...

Provar vestidos é tão bom... E a correria tbm é ótima! Acho que vou sentir falta das minhas!hauhauhau

Beijo
http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Priscila Gamino disse...

Oie, tem sorteio no meu blog: www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
Bjos
Priscila

Paulinha disse...

A única coisa que tenho a dizer sobre o seu comentário sobre a nossa história é: DEUS É LINDO!
rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gi disse...

Ain, flor! Obrigada pelo apoio1
Tô na negociação com o Fábio, vamos veeer! rs Bjs

Rebeca disse...

OI Andressa, estou participando do amigo oculto e adicionando as meninas cujos blogs ainda não acompanhava! Bjos.

Thais Coelho disse...

Como você é fofis :D estou correndo com a facu pq fiquei de bobeira sabe! Quase não passo de ano! Levei um susto com as minhas notas...
Amei as fotos também!
bjkas :*

Paula disse...

Flor,
Obrigada pela visita em meu blog, e pela mensagem de apoio.
É muito bom saber que posso contar com amigas virtuais.
Vou tentar manter a calma e o controle sob a situação.

Obrigada mesmo pelo apoio.

Bjinhos

Diário de Noiva disse...

Olá.. Passeando pelo mundo da blogesfera, vi seu blog! Curti muito e gostari a da sua presença no meu. Acesse: http://diariodenoivarj.blogspot.com

Te espero lá!
Grande beijo e felicidades!!!

Anne Andrade disse...

É bom ir vestindo um monte pra ver qual modelo combina com você e com seu corpo!!!

Beijinhos