07/11/2011

Casamento do meu Irmão!!!

Olá meninas!!!!

Como foram o fds??? Graças a deus o meu foi bom, só não descansei muito igual eu queria....

Então, decidi mostrar pra vocês as fotos do casamento do meu irmão, bem ele casou em 2008 (não tenho certeza), mas queria contar a história e mostrar as fotos...quis mostrar porque acho a história deles muito fofa.
Nunca contei aqui, mas a esposa do meu irmão é Suiça e eles moram lá, porém se conheceram no Brasil em um curso que ambos estavam fazendo em São Paulo para serem missionário, o curso durava uns 6 meses e eles moravam no local, lá dentro não podiam namorar, durante esse tempo se conheceram, acabaram o curso e ela ficou mais uns 15 dias no Brasil, esse tempo em casa, decidiram que realmente iam namorar, ela teve que voltar para a Suiça e durante um ano namoraram pela internet (tão lindo no aniversário dela meu irmão fez um bolo e mandou pelo correio junto com um ursinho), depois disso ele foi embora para Suiça, depois de um tepo se casaram, não fui no casamento só minha mãe...achei diferente em muitos aspectos, por isso estou mostrando aqui...
Lá eles fizeram brincadeiras com os noivos, sequestraram a noiva e o noivo resgatou...algumas coisas assim, minha mãe disse que foi bem divertido...segue as fotos...











18 comentários:

Jessica Stremel disse...

Nossa que diferente.... e eles parecem ser bem novinhos.... que lindo....

Giselle Baeta disse...

Oii!

Nossa que legal, e olha q eu achava que namorava a distância, kkk!
S epassam três semanas e eu já tô arrancando os cabelos, hiahiauhauha!
Ri demais com as brincadeiras, mtoo legal!

Vc comentou que por aí, são os preços são outros, né? Melhores ou piores? rss!!

Bjs

Rafaella disse...

Que legal a história deles, era pra ser mesmo...
E as fotos ficaram lindas e diferentes, e essas brincadeiras devem ter sido o maximo, saiu daquele tradicional e fez com que os convidados participassem...
Felicidades ao seu irmão...
bjos

Lu disse...

Super legal a historia deles, e realmente um casamento super diferente do que estamos acostumadas aqui no Brasil, porem muito legal pelo visto.

Beijos

Ca Souza disse...

Bem diferente, mas parece bem divertido.

Bjus

Paulinha disse...

kkkkkkkkkkk q diferente, gente! Muito legal. Noiva usando óculos é pouco comum, né?
Vc foi ao casório?

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Thais Coelho disse...

Muito diferente hein! Pena q vc não pode ir... será que ele vem ao seu?
bjkas!

www.caseaqualquercusto.com

Paulinha disse...

Isso mesmo. Pode ir falando pro moço casar á moda brasileira
kkkkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Samy Bravo disse...

Nossa super divertido!!! E eles são super parecidos né?
E vc já foi visitar seu brow?
Beijos!

Natita Moda Feminina disse...

Que história mais fofa!!!
E os 2 com carinha de criança...rs
Muito fofo!

Mil beijos flor! :)

Fernanda e João Paulo disse...

Que historia diferente, deve ter sido muito legal o casamento!

bjss

Anne disse...

Oi Andressa! Que feliz que você me achou!! Eles se conheceram no Palavra da Vida?? Ou foi num curso parecido? Sou evangélica, você também é?
Já te adicionei!

Beijinhos!

Jana disse...

Diferente mesmo, mas o legal é e eles estão felizes vemos nos olhos deles =D

Fico muio feliz que Deus tenha falado com você através do meu Post.
Que o Senhor a guie Sempre e a cubra de bençãos.

Beijos Minha Flor
;**

Cuca Bordon disse...

Hahaha!!!! Que divertidoooooo!! E quando o amor é de verdade, nnao existem barreiras!! #Fato!! =D

Acho que vc devia combinar o azul com rosa!! (talvez trocar o azul turquesa por um azul mais escuro, ficaria melhor com rosa!!)

Bjsss

Kaah e Lipeeh disse...

KKK...
Que legal , pena que você não pode ir D=

adorei as fotos ♥

Beijos

Giselle Baeta disse...

Andressa!!

A quando decidir o que fazer sobre o convite dos padrinhos, me contaa, tô me ga indecisa ainda tb! hiauhaiuhuaih

Bjs

Camila S. Carvalho disse...

Hahahahaha que legal! Parece mesmo ter sido muito divertido!!
Que fofos, que Deus os abençoe muito!

Um beijo!

Taty disse...

Nossa que animação! Adorei!

Conhecendo seu blog hj e já estou seguindo!
Se der passa lá no meu!

Bjus

Taty