27/05/2012

Selinhos!!!

Olá meninas, demorei mas voltei!!!!

Desculpa a demora em voltar e não ter respondido os comentários, mas é que esse semana a net aqui em casa ta muito ruim, é sério pensa numa coisa lenta, então ta duro de ficar no pc...

Mas ca estou eu e quero aproveitar para agradecer a dois selinhos lindo que ganhei de três lindas amigas blogueiras...

O primeiro foi esse lindo que ganhei da Laiane





1- Meu nome?
Andressa
2- Quantos anos?
23 anos...
3- Onde Mora?
Paraguaçu Paulista/SP
4- Tem filhos?
Não, mas sonho em ter três...
5- Qual sua bebida preferida?
Água...mas também amo café e suco de laranja
6- Sua comida?
Ai amo comer, são tantas, mas a preferida é filé de frango grelhado com molho de requeijão...
7- Qual seu maior sonho?
Ter uma família linda, abençoada e feliz!!!
8- Sente saudades de algo ou alguém?
Do meu primo lindo Gabriel...
9- Qual sua maior qualidade?

Sinceridade...
10- Qual seu pior defeito?
Ixiii...sou muito extressada...
11- Quem é seu noivo?
Itamar, um homem lindo que eu amo muito!!!
12- Porque resolveu criar o blog?

Bem, nunca fui fã de computador e internet, mas desde que marquei meu casamento só sabia falar e epesquisar sobre esse assunto, aí de tanto encher meu noivo decidi criar um canto para partilhar sobre os detalhes do meu casamento e um lugar onde pudesse receber ajuda e ajudar várias noivas..
13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Com certeza, me ajudou e ainda me ajuda muito, não esperava que fosse tão bom ter um blog e conhecer tantas pessoas através dele...
14- Tem animal de estimação?
Sim meu lindo cachrro Sadan (não pode rir, não fui eu que escolhi o nome...hahaha)..
15- O que você sonha pro seu grande dia?
Que seja um momento maravilhoso, onde pessoas que eu amo esteja lá e que eu e meu noivo aproveitemos ao máximo...

E vão responder:::

Thais - Case a Qualquer Custo
Dêeh - Cois@s da Srtª Dêeh Perez
Gi - Noividades
Jack - Guardando momentos
Daianei - Tudo pode virar realidade




E o outro selinho ganhei da linda da Mih e da Dêeh


Obrigada meninas, amei o selinho!!!






Regrinhas:

- Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
- Colocar o selinho no blog;
- Escolher 10 blogs para ganhar o selinho;
- Deixar um comentário para os blogs escolhidos.

E os escolhidos são:

Livia - A casa da Lívia
Shis - Blog da Shis
Bruh - Worspite Noivas
Rebeca Brito - Negras no Altar
Gabi - Casar é Assim
Suzy - Papo de Amiga
Gabi - Sonhos no Altar
Kathe - Sweet November
Manu - Felicidade é Estar com Você
Rafinha - Loucuras de Noiva


Obrigada meninas!!!

Bjsss

 

8 comentários:

Fabiana Coelho disse...

Oie, tb deixei esses selinhos pra vc la blog... rsrsrs

Bjssss, boa senama!!!

Dêeh Perez disse...

Ah que fofaa! tbm adooroo selinhos! rs
obrigadaa
bjuuu
Dêeh Perez
http://derlayneperez.blogspot.com/

Rebeca Brito disse...

Oi Andressa,
obrigada por pelo selinho!

Ótima semana pra você.
Beijo

Thais Coelho disse...

Obrigada pelo selinho :D
Vou responder amanhã!!!
boa sorte no sorteio!!!
bjokas

Marisa A.R.T. disse...

Oi Andressa.
Eu vim aqui fazer um convite pra vc, no mês de julho pretendo trazer uma novidade no blog e pra isso gostaria da participação de todas as novinhas de 2012 que estão inscritas por lá.
Nao vou contar muitos detalhes pra não estragar a surpresa rsrsrs... Mas, vai ser legal.
É bem simples, gostaria que vc me enviasse a história de amor de vcs, como se conheceram como foi o noivado e principalmente como aconteceu o tão esperado pedido de casamento, junto preciso de uma foto do casal.
Preciso desses detalhes até a próxima quarta-feira dia 27 meu e-mail é marisa.ap.ribeiro@gmail.com
Ficarei feliz se puder participar.
Aguardo seu retorno.
Beijinhos
http://casamentobasico.blogspot.com

Jay disse...

noossa, quantos selinhos, amei a "entrevista" que voc deu hehehe bjs!!!

Camila disse...

Andressa... volte! Vamos fazer aquela força para voltar a atualizar os blogs. Sobreviveremos aos preparativos e dia 16 vamos curtir a mistura de férias com lua de mel, para descansar dessa vida-louca-de-noiva-no-ano-de-casamento.

Beijinhos

Taty disse...

Olá!

Tá rolando um sorteio muito legal de um Quebra-Cabeça em Acrílico Personalizado - 90 Peças em qualquer tema! Corre lá:
http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-gift-placas-sorteio.html

Bjus

Taty